terça-feira, 26 de março de 2019

Princípios fundamentais da riqueza





        Se você anda com suas finanças na corda bamba, talvez esteja na hora de refletir sobre o seu "modelo de dinheiro"


        Nesse artigo vou listar alguns tópicos de arquivos de riqueza retirados do livro "Os segredos da mente milionária"


  • Ou você controla seu dinheiro ou ele controlará você.
  • O hábito de administrar as finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem.
  • A sua motivação para enriquecer é crucial: se ela possui uma raiz negativa, como medo, a raiva ou a necessidade de provar algo a si mesmo, o dinheiro nunca lhe trará felicidade.
  • O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade.
  • Os gastos excessivos têm pouco a ver com o que você está comprando e tudo a ver com a falta de satisfação na sua vida.
  • Dinheiro é resultado, riqueza é resultado, saúde é resultado, o seu peso é resultado. Vivemos num mundo de causa e efeito.
  • Pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações. Ações conduzem a resultados.
  • Você pode optar por maneiras de pensar favoráveis a sua felicidade a ao seu sucesso e deixar de lado as formas negativas.      
  • As pessoas Ricas acreditam na seguinte ideia: "Eu crio a minha própria vida."As pessoas de mentalidade Pobre Acreditam na seguinte ideia:"Na minha vida as coisas acontecem."
          Com esses arquivos de Riqueza e pensamentos O autor do livro chamado T.Harver Eker mudou completamente meu modo de ver o dinheiro e o mundo, com esses princípios ganhei confiança para chegar no nível superior de ensino e criar meu canal Jovens Ricos, este blog e investir (meus pais nunca completaram o ensino fundamental, consequentemente nunca tive incentivo a estudar, empreender e até mesmo investir), antes eu cria nas seguintes ideias "Os ricos são maus."Nunca serei Rico."Para ser rico tem que ter sorte." Hoje graças aos Arquivos de Riqueza de Harv consigo ter sucesso nos meus investimentos e estudos e tenho mais animo para viver. Hoje creio nas seguintes ideias: "Posso conseguir tudo que desejar."Trabalho inteligente + bons investimentos= Riqueza. "Agradeço as pessoas Ricas terem chegado lá antes de mim pois agora tenho uma nova formula que posso seguir."O dinheiro é importante e por isso preciso saber lidar com ele."Posso ganhar milhões se me planejar e trabalhar de forma eficiente para alcançar este objetivo."Nada é impossível."Vou fazer o meu melhor."Vou jogar para ganhar e muito."

        Não se limite, todos nós podemos chegar lá, essa besteira que inventaram que os ricos ficam com todo o dinheiro é mentira, notas e notas de dinheiro são imprimidas ano após ano pelos países, você basicamente só tem que fazer esse dinheiro vir até você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário